Ao confirmar a sua encomenda irá receber um email com a descrição detalhada da sua encomenda e um email adicional com os dados para que possa efectuar o pagamento da mesma.
Se não receber estes emails por favor contacte-nos telefónicamente.

O pagamento das encomendas deve ser efectuado num prazo máximo de 48 horas após as encomendas terem sido efectuadas, sendo que após expirado esse prazo as encomendas podem ser consideradas nulas e canceladas.
NOTA IMPORTANTE: Depois de cancelada uma encomenda não é possivel reactivar a mesma e com o cancelamento da encomenda o cliente perde o direito a todos os vales de desconto que eventualmente tenha usado na mesma.

 

As encomendas efectuadas e/ou pagas até ás 19.00 horas de um dia útil são enviadas, sempre que possivel, no dia útil seguinte.
As encomendas efectuadas e/ou pagas depois das 19:00 horas serão enviadas serão enviadas no segundo dia útil a seguir á recepção do pagamento ou comprovativo.
As encomendas que contenham artigos que na sua informação especifica mencionem que o artigo necessita de tempo de preparação / elaboração serão enviadas quando o artigo estiver preparado / elaborado.

Se tem urgência no envio da sua encomenda no caso de usar um sistema de online banking solicite o envio do comprovativo de pagamento ou envie-nos um scan/foto legivel do comprovativo para o nosso endereço de email: info@arteseideias.com.pt

 

Métodos de Envio:
- CTT Correio Registado


Devido ao elevado e inaceitavel número de extravios, para protecção dos clientes não efectuamos envios em CTT Correio Normal, Azul ou Verde.
Não efectuamos em circunstancia alguma envios «á cobrança».



Portes GRATIS (CTT Correio Registado) para encomendas de artigos de valor igual ou superior a 30€ (excluindo descontos) com destino a Portugal Continental e Ilhas (Madeira e Açores).

Portes GRATIS (CTT Correio Internacional Registado) para encomendas de artigos de valor igual ou superior a 60€ (excluindo descontos) com destino a qualquer país da Europa.

 


Métodos de Pagamento:
- Transferência Bancária  (NIB / IBAN / SEPA)
- Depósito em Conta (CGD)
- Cartão de Crédito (via Hipay)
- Payshop (via Hipay)
- Refª Multibanco (via Hipay)

NOTA IMPORTANTE: Uma encomenda só é de facto efectivada / validada quando a mesma é de facto paga pelo que se o cliente demorar a efectuar o pagamento os artigos podem já não estar disponiveis.